2 de outubro de 2012

6 semanas de gravidez

Não sinto nada de aparentementedeiferente que me diga: estou grávida. As únicas coisas fierentes que tenho sentido é uma vontade constante de fazer xixi, que já aprendi que é normal, já que o útero, que está crescendo, pressiona a bexiga, me obrigando a levantar no meio da noite várias vezes. Os seios tmabem estão doloridos, os sutiãs que tneho jáme incomodam e já vejo a necessidade de comprar outros.

Como meu bebê cresce?

No final desta semana, ele terá o tamanho de um feijãozinho e os olhos e o narizinho estão começando a se formar.

Os primórdios das orelhas já aparecem, e os braços e as pernas lembram pequenos botões. As mãos e os pés são achatados, e até os dedos já estão se formando. O coração bate ao ritmo de 150 batimentos por minuto -- mais ou menos o dobro do ritmo cardíaco de um adulto, uma verdadeira maquininha, bombeando sangue para o pequeno corpinho. A insegurança já se transformou em amor que cresce a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário