3 de novembro de 2012

Sinais de uma infecção de aborto espontâneo

A perda de uma gravidez devido a um aborto espontâneo é uma experiência física e emocional que aproximadamente 10 a 20% de todas as mulheres passam, de acordo com o Colégio americano de obstetras e ginecologistas. Após um aborto, as mulheres vão experimentar sintomas normais de cólicas e sangramento e vão exigir tempo de descanso e recuperação adequado para evitar a hemorragia e infecção.

Sangramento

Em geral, após um aborto espontâneo a mulher experimenta sangramento durante 8 a 10 dias, seguido por cólicas do útero. Uma mulher que sangra mais de duas semanas, tem sangramento pesado ou está passando grandes coágulos pode ter uma infecção. Isto também é acompanhado por dor no abdômen ou costas. A mulher que experimenta este tipo de sangramento devecontatar seu médico; Se não tratada, essa hemorragia pode levar a problemas com futuras gravidezes ou até mesmo a morte.

Calafrios

A sensação de constantemente sentir frio e arrepio pode ser um sinal de que o corpo tem uma infecção.

Febre

A febre pode indicar que o corpo tem uma infecção a partir do aborto e está tentando combatê-lo.

Corrimento vaginal

Uma vagina que cheira mau ou está descarregando um material branco ou amarelado chamado “lochia alba” pode ser um sinal de uma infecção. Quitação infecciosa também pode ser associada a coceira e dor.

Dor uterina

O útero volta ao seu tamanho normal após um aborto espontâneo, geralmente em cerca de duas semanas onde os músculos do estômago se sentiam apertados e podem ocorrer cólicas. Fisicamente a dor debilitante como indicado por cólicas prolongada é um sinal de que algo não vai voltar ao normal no corpo e pode indicar uma infecção.

Redução do risco

A causa de um aborto espontâneo é principalmente atribuída a fatores genéticos, no entanto, mulheres podem seguir etapas específicas para diminuir as chances de um futuro aborto. A associação americana de gravidez recomenda as mulheres fazer exercício físico regular, ter uma dieta saudável, manter um peso saudável, evite fumar e beber e evitar situações estressantes, se possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário