8 de janeiro de 2013

Saquinhos Perfumados da Chicco

profumosi 1 



Já ouviram falar nos saquinhos perfumados da Chicco? Eles são chamados de Profumosi e são usados para eliminar a fralda suja, principalmente aquelas com cocôzinho, que possuem um cheiro nada agradável!
Mas, apesar do propósito principal ser o descarte de fraldas, ela pode ser usada para guardar as peças de roupas sujas na bolsa de passeio. Há váaarias situações em que o cocôzinho vaza e a roupinha ficatoda suja!
Quando isso acontece, primeiro providencie a troca da fralda e da roupa, é claro, depois é só colocar as peças sujas dentro do saquinho da Chicco. Depois de fechá-lo bem fechadinho, é só guardar dentro da bolsa!
 O cheiro é muito  sutil e o saquinho veda bem o odor desagradável de cocô. Portanto, quando você abre a bolsa não dá nem pra perceber que tem uma coisa cheirando mal lá dentro!
Cada caixinha de Profumosi vem com 50 saquinhos plásticos e pode ser encontrada em diversas lojas! Virtuais então, nem se fala!

Eles são pequenos e embalados de forma bem compacta, então fica super tranquilo de carregá-los na bolsa. É bom tirar uma boa quantidade da caixinha e deixar num cantinho da bolsa, daí conforme vai acabando vai repondo!
Bom, fica a dica! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário